Post de ! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nada a ver cara! Ele até pode sim ir treinar esse time! Mas pra que fazer a ponte no Corinthians, antes tivesse ficado no Emirados então! Usar Corinthians de ponte o Carille num é louco kkkk

Em resposta ao tópico: "Ronaldo e Carile"

Ronaldo e Carile

Ontem o Carille disse que um dos fatores que fez ele voltar para o Corinthians foi uma conversa com o Ronaldo. Quando questionado do teor da conversa ele disse que não gostaria de falar. Dei uma olhada no contrato do técnico do Real Valladolid novo clube do Ronaldo.
Acredito que a conversa seja em Carille ter uma oportunidade na Espanha a a partir do ano que vem quando acaba o contrato do técnico Sérgio.
É só um palpite kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X