Post de ! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
! Felipe
Não tem nada a ver cara! Ele até pode sim ir treinar esse time! Mas pra que fazer a ponte no Corinthians, antes tivesse ficado no Emirados então! Usar Corinthians de ponte o Carille num é louco kkkk
Em resposta ao tópico: "Ronaldo e Carile"
Ontem o Carille disse que um dos fatores que fez ele voltar para o Corinthians foi uma conversa com o Ronaldo. Quando questionado do teor da conversa ele disse que não gostaria de falar. Dei uma olhada no contrato do técnico do Real Valladolid novo clube do Ronaldo.
Acredito que a conversa seja em Carille ter uma oportunidade na Espanha a a partir do ano que vem quando acaba o contrato do técnico Sérgio.
É só um palpite kkkk



