Robson Pacheco
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês, o Romero é um ídolo recente?
Em citação ao post:
Pra mim é sim, sempre honrou a camisa e deu seu máximo. Ele é um ídolo do lado de tupanzinho, biro-biro etc... Jogadores que não bateram records mas davam seu melhor.

