Guilbert Rodrigues
Pra mim é sim, sempre honrou a camisa e deu seu máximo. Ele é um ídolo do lado de tupanzinho, biro-biro etc... Jogadores que não bateram records mas davam seu melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês, o Romero é um ídolo recente?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Hoje entrei em uma discussão no grupo 'FIEL PAULISTANA-PI' (SIM, existem CORINTHIANOS no PI tão loucos quanto os do sul/suldeste/centro-oeste), em que levantamos a seguinte pergunta: Romero é um ídolo recente?
Nos ajude aí, pessoal! Grande abraço e VAI CORINTHIANS!

