Post de Sandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vms compartilha essa imagem fiel torcida quando nos ganhamos o mundial no Maracanã esses suínos malditos ficavam tirando nós ai vencemos o mundial no Japão em cima do chelsea calamos a boca desses porco como aquele babaca do goleiro deles não ganhamos títulos com fax.

Em resposta ao tópico: "Puma arrazou com nova camisa do porco..."

Puma arrazou com nova camisa do porco...

Sou corintiano roxo mais admito essa camisa do porco produzida pela puma ficou show os caras acertou em cheio kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X