Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bahia tá fazendo doce e leilão.

Em resposta ao tópico: "Ramires"

Salve nação.

Saiu uma notícia de que o Santos está oferencendo 13M mais o Copete para o Bahia em troca do Ramires.

Acho ele um jogador super promissor e com projeção de venda para Europa por altas cifras.

Sendo assim porque não ofecer o Moisés e o Marquinhos Gabriel e mais um dinheiro.

Acho o Marquinhos mais jogador do que o Copete e o Moisés está valorizado.

O que acham desse sujestão nação?

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X