Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Bahia tá fazendo doce e leilão.
Em resposta ao tópico: "Ramires"
Salve nação.
Saiu uma notícia de que o Santos está oferencendo 13M mais o Copete para o Bahia em troca do Ramires.
Acho ele um jogador super promissor e com projeção de venda para Europa por altas cifras.
Sendo assim porque não ofecer o Moisés e o Marquinhos Gabriel e mais um dinheiro.
Acho o Marquinhos mais jogador do que o Copete e o Moisés está valorizado.
O que acham desse sujestão nação?
Abraços



