A Triste
Esse ano o elenco tá com mais opções, tem jogador pra não jogar em apenas uma formação, Carille vai arrumar a casa... Corinthians tá de volta nessa merda!
em Bate-Papo da Torcida > Formação Tática 2019
Esse ano o elenco tá com mais opções, tem jogador pra não jogar em apenas uma formação, Carille vai arrumar a casa... Corinthians tá de volta nessa merda!
em Bate-Papo da Torcida > Formação Tática 2019
@rafaeloliver em 06/01/2019 às 21:00
Concordo. Da pra mexer bastante na formação.
Última resposta há 11 segundos por Benício Pereira Silva
43respostas
Última resposta há 32 segundos por Danilo Nogueira
11respostas
Última resposta há 49 segundos por Christian Cintra
1resposta
Última resposta há 54 segundos por Carlos Luis
6respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Benício Pereira Silva
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Andrey
48respostas
Última resposta há 3 minutos por vinelsu
14respostas
Última resposta há 7 minutos por Helena Ornelas
5respostas