Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2019 às 10h36 Sandra Lima O povo é muito criativo. Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/01/2019 às 09h48 Quando isso apareceu?