Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que esteja abençoado aqui e se sinta a vontade.

Em resposta ao tópico: "#EleSim Chega De Palhaçada, B17"

#elesim Chega De Palhaçada, B17

Pra um futuro melhor, confie nele BOSELLI, novo camisa 17 do Corinthians,
Esse vai ser matador e vai dar muitas alegrias a fiel torcida...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https Redirect Notice google.com google.com ://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/boselli-e-apresentado-assume-a-camisa-17-e-exalta-corinthians-orgulho&ved=0ahUKEwizg7WDit3fAhWRPpAKHTXJCFwQxfQBCCUwAA&usg=AOvVaw36wrTYQ3DvRL223nPazwtf

O que vocês acham fiel, vai ser artilheiro ou não?
#B17

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X