x

Post de Veterano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Avelar é o pior lateral esquerdo que eu vi jogar no Corinthians.

Esta não é só a minha opinião, mas de toda a Fiel Torcida que avalia o desempenho dos jogadores do Corinthians no site Meu Timão.

Avelar é o pior avaliado pela torcida. Vejam os últimos 10 ou 15 jogos do Corinthians no Brasileirão. O Avelar foi o titular com a pior avaliação.

O Avelar só está no Corinthians porque é jogador do Fernando Garcia.

Gostaria de saber o que leva as pessoas ficarem otimistas com o Avelar. Ele não jogou bem em nenhum dos 5 clubes por onde passou na Europa. Ele não vai evoluir, pelo contrário. Já esta com quase 30 anos e a tendência é seu futebol regredir.

É engraçado ver as desculpas de seus defensores:

-Com o Carille o Avelar vai jogar bem...

-Todo time foi mal no ano passado...

-Avelar não teve pré-temporada...

-Avelar jogou mal este ano (2018) porque o time era fraco...

-Ano que vem ele vai melhorar...

Eu não torço para jogador. EU TORÇO PARA O CORINTHIANS...

Se o jogador for péssimo eu vou escrever que ele não serve para o Corinthians.

Mas quem o defende pode ficar tranquilo. O Corinthians contrata 10 volantes e 10 atacantes, mas para a lateral esquerdo não vai contratar ninguém. Ali só joga quem for da Elenko Sports...

em Análise dos jogos > Danilo Avelar - De que modo você acha que é possível ele render bem...

Em resposta ao tópico:

Oi, Olá!

Primeira coisa que notamos no Avelar é seu legítimo modo de ''lateral europeu'', ou seja, uma espécie de zagueiro mais solto, ele é alto, bom no jogo aéreo, mas fica visivelmente perdido nas ações ofensivas, totalmente o oposto do seu antecessor, Sidcley, que jogou bem no pouco tempo que ficou conosco (Até hoje a troca com o Camacho e aquela venda más explicadas, mas ok).

Com o Carille tendo calma para trabalhar e entendimento total disso, você acha que Avelar pode emplacar numa nova chance esse ano? Pra mim ele seria um lateral ideal para um ponta esquerda ofensivo agudo, tipo o Clayson dos bons tempos, ou uma adaptação do Pedrinho ou André Luis ao setor, com ele tendo que raramente chegar ao fundo, mas ele precisa melhorar muito sua posição na linha de impedimento.

Isso é uma opinião isolada minha ou em geral vocês concordam também?

Em meu canal fiz uma passagem pela carreira dele além de uma análise tática e técnica sobre sua carreira, passem lá para agregar às informações de vocês.

Forte abraço!

Responder ao post do Veterano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 segundos por Mariano Yakin

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    OFF: Que jogo asqueroso esse da Espanha mds

    Criado há 55 segundos por Daniel Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Para quem estava com saudades do Brasileirão

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Aryel Soares da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Seleção do Uruguai e Antonio de Oliveira

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Miguel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Criado há 2 minutos por Marc Celacanto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Muslera Craque do Jogo

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico