Lucas Junqueira
Cara, é diferente
Quem contratou melhor? Flamengo e SP (minha opinião)
Quem pode jogar melhor? Quem pode fazer mais coisas? Aí sim da pra ter uma discussão mais ampla.
E parabéns ao Flamengo que conseguiu se reestruturar e usar o próprio dinheiro para grandes contratações, é uma lição para nossa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Quem realmente contratou melhor?
Em resposta ao tópico:
Vejo nos noticiários esportivos os repórteres enaltecendo contrações caras de alguns clubes brasileiros e na minha opinião, quem contratou melhor até agora foi o Corinthians trazendo o Carille de volta. Carille é o último técnico que teve um trabalho excelente em um clube, e com um elenco sem grandes nomes conseguiu ganhar título, fazendo seus jogadores dar o melhor de si! Trazer um técnico que sabe trabalhar com o melhor de cada jogador é o principal reforço! E estou vendo também novamente a mídia colocar porcada, flamerda, bambis novamente como as maiores forças do futebol brasileiro e deixando a gente de lado... Vamos provar mais uma vez do que somos capazes!