Post de Rocker no fórum "Off topic" do Meu Timão
Rocker
Brothers do fórum, Eu moro no Mato Grosso do Sul mas Estou de férias em São Paulo e gostaria se aproveitar e assistirão jogo entre Corinthians e Santos no dia 13, como faço pra adquirir os ingressos? Alguém pide me ajudar?




