O que não entendo até agora é a devoção do fórum por um cara que não deu um chute a gol com a camisa do Corinthians, não joga desde 2017 e tem praticamente a mesma idade e número de gols que o André Luis que tá em forma, é mais barato e tá com ritmo de jogo.