Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muitos torcedores criticando o Léo Santos, mas o mlk ficou 4 meses de titular, c uma troca voraz de lideranças técnicas. Sistema do Timão sempre foi bem definido e ele entrou na fogueira. Lembro que mts desciam o cacete no Balbuena, no começo do Gil e principalmente no Felipe, não estou dizendo que ele será referência, mas tem apenas 19,20 anos, deixem trabalha-lo melhor, dar confiança, que ele tem tudo para ser referência na zaga. Depois vendem ele igual Marquinhos e metem o pau flando que n tiveram paciência c o mlk.

Ressalto que não estou dando selo de zagueiro mundial, mas sim de alguém promissor da base, que vocês tantam cobram por oportunidade e paciencia.

Vão Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X