Matheus Grobe
Na boa, eu acredito mesmo. E invicto! Esse time, com Pato e Guerrero da frente, pode arregaçar. é só passar da fase de classificação e a partir das oitavas a torcida poder ir ao estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Ai quem acredita no bi invicto?
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje contra o milhonarios quem acha que o Corinthians tem chance de ganhar invicto a liberta!?
mesmo vendo os outros times jogando bem como Atlético MG, Grêmio e Fluminense entre outros times