Francisco Chico
Agora o Corinthians vai pegar refugo de time árabe? Que vá jogar em outro lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Carleto
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do Carleto para a lateral esquerda? Acabei de ver no Lance que ele foi dispensado pelo Al Itihad.