Post de Din no fórum "Notícias" do Meu Timão
Din Sccp
Expectativa: Gil... Realidade: Manoel kkkkkk
Zagueiro lento pra #$!@% lembra marinho e Thiago heleno.
Em resposta ao tópico: "Manoel - zag cruzeiro"
Twitter da rádio Itatiaia MG - Zagueiro Manoel a caminho do Corinthians.
Nós arcariamos com o salário, viria por empréstimo.
O que acham se realmente for verdade? Compõe elenco, briga por titularidade?
Se não me engano Carille chegou a comentar que não iriamos atrás de zagueiro e subiria alguém do sub-20, será que nesses jogos da copinha não gostou do que viu?
Qual opinião de vocês?




