Rafael Fonseca
Preciso nem lembrar que temos decisão hoje,
Apesar da perda do Fessin, olhos ligados no Oya, Janderson, Caetano..
Golerinho tá uma água, mas bora lá Corinthians.
Preciso nem lembrar que temos decisão hoje,
Apesar da perda do Fessin, olhos ligados no Oya, Janderson, Caetano..
Golerinho tá uma água, mas bora lá Corinthians.
Última resposta há 16 segundos por Renato Jesus
18respostas
Última resposta há 23 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 25 segundos por Adriano Barbosa dos Santos
11respostas
Última resposta há 26 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 29 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 51 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 58 segundos por Marcelo DB
48respostas
Última resposta há 1 minuto por Falcão
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 2 minutos por adilson cunha
73respostas