Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus... Mais um POST mimimi... Só isso aqui...

Em resposta ao tópico: "Deveria estar a disposição!"

Deveria estar a disposição!

Posso estar sendo chato e vou respeitar opiniões contrárias. Mas acho que Mauro já deveria estar a disposição e treinando com os novos companheiros.
Qualquer advogado resolveria as pendências com uma procuração em mãos, deveria também se despedir antes de viajar a São Paulo para assinar.
Todos nossos grandes ídolos fazem isso antes de embarcar. Roda vez que contratamos é isso, o cara vem e demora para estar a disposição.
Quanto mais entrosamento melhor, repito não é o fim do mundo mas acho que já deveria estar treinando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X