Post de Armando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Armando S.
A notícia só chegou hoje no Acre?
Em resposta ao tópico: "Sério que estão contratando o Manoel"
Sou de Minas, minha família inteira é cruzeirense, acabo assistindo alguns jogos do Cruzeiro e, quando esse Manoel era titular eu já esperava uma enxurrada de palavrões do meu pai e irmão. Ele é lentissimo, grosso e não se encaixa no time.
Não acredito que a diretoria está mesmo a fim de pagar um absurdo de salário pra esse cara. Cada dia mais esses caras me fazem sofrer por ser corintiano.



