Post de Rodolfo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodolfo Pagani
A do Riquelme com o Palmeiras foi muito forçada...
Mas futebol é coletivo. Acredito que esse ano alguns jogadores que foram mal ano passado vão comer a bola no Timão!
A do Riquelme com o Palmeiras foi muito forçada...
Mas futebol é coletivo. Acredito que esse ano alguns jogadores que foram mal ano passado vão comer a bola no Timão!