Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2019 às 22h40 Gabriel Rosa Quem foi pego com maconha não foi o Manoel e sim o Caca Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Manoel pode não vim mais." 14/01/2019 às 22h21 Pintou a informação que o Manoel pode não vim mais para o Timão por causa de um zagueiro que foi pego com maconha. Eu particularmente torço pra que ele não venha o que vocês acham? Podem responder com prós e contras. Pró quer ele longe do Timão. Contra quer que ele no Timão.