Post de Erick no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2019 às 22h48 Erick Silva Kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2019 às 22h45 O Nathan é ruim, mas o pior é que quando o Celeri entra, eu sinto falta do Nathan...kkkkkkkkkk