Rick Scungiski
Isso aí!
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz no Timão!
Em citação ao post:
Vamos Andrés.. Não custa fazer uma proposta, buscar uma ajuda de investidor.. Esse cara traria frutos gigantescos tecnicamente e também em visibilidade.. Não custa tentar..