Cirio Castre
O único ponto positivo deles é o fator casa, gramado de show Bool, por que de resto time fraco, tem um neymar fake, e um atacante que é muito, mas muito ruim, aquele do cabelo de duas cores.
em Bate-Papo da Torcida > O Que Vocês Acham Desse Tijuana?




