Post de Vaiiii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2019 às 14h59 Vaiiii Curintiaaaa Bora lá votar .nem.no.impar ou par aceito perder...kkk Quem gostou gostei 7 RaphaelAlineePedroLucasJoão+2 Quem não gostou não gostei 0