Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ademir Sousa
Você acha que a era 2009 até 2018 fomos vencedores? É porque vocês não imaginam o planejamento dentro do clube pros próximos dez anos. Podem esperar, clube sem dívidas, arena com nome, patrocínio Master top e conquistas de títulos.








