Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Alves
Vessoni teve uma reposta do pessoal do clube referente a BMG que é algo grandiosso maior que as pessoas estão imaginando...
Eu acho que vai ser Master e NR
Vessoni teve uma reposta do pessoal do clube referente a BMG que é algo grandiosso maior que as pessoas estão imaginando...
Eu acho que vai ser Master e NR