Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão
Guilherme Silva
Eu já votei, mas o San7os não é o maior de SP e acha que pode ser o maior do Brasil? Piada... Kkkkkkkkkkkkkk
Eu já votei, mas o San7os não é o maior de SP e acha que pode ser o maior do Brasil? Piada... Kkkkkkkkkkkkkk