Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu já votei, mas o San7os não é o maior de SP e acha que pode ser o maior do Brasil? Piada... Kkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Enquete do Marca/ESP - Bora votar"

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Buscamos al mejor entre los mejores. Cada país puede presumir de varios equipos que pugnan por coronarse como el mejor equipo de la nación. Vota y... marca.com marca.com
Sardinhas levando, mulambos em segundo, vamos estourar, galera...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X