Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Carvalho
Ontem li uma reportagem que a nova patrocinadora será de 42 milhões anualmente. Acho que foi um cara do SportTV que falou.
Ontem li uma reportagem que a nova patrocinadora será de 42 milhões anualmente. Acho que foi um cara do SportTV que falou.