Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é novidade todos viram, os porcos estavam em último na enquete com 13% e estão em segundo com 25% poucas horas depois, e em quase todas as pesquisas do site eles estão na frente, isso com certeza fede, ou é uma pesquisa comprada ou estão votando com robôs, mas tem um jeito de burlar a votação sem ser nerd, é só apagar o histórico, e atualizar o site pra votar de novo e de novo...

Em resposta ao tópico: "Enquete do jornal Marca"

Galera bora votar somos a maior torcida do MUNDO, não podemos ficar atrás nessa .

Vamos mostrar a nossa força e mostrar quem manda nas Américas

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Fútbol internacional: ¿Cuál es el mejor equipo de cada país? Sólo puede quedar uno | Marca.com Buscamos al mejor entre los mejores. Cada país puede presumir de varios equipos que pugnan por coronarse como el mejor equipo de la nación. Vota y... marca.com marca.com

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X