Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Lopes
Não é novidade todos viram, os porcos estavam em último na enquete com 13% e estão em segundo com 25% poucas horas depois, e em quase todas as pesquisas do site eles estão na frente, isso com certeza fede, ou é uma pesquisa comprada ou estão votando com robôs, mas tem um jeito de burlar a votação sem ser nerd, é só apagar o histórico, e atualizar o site pra votar de novo e de novo...




