Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tem meu respeito pela atitude e pelas declarações

Em resposta ao tópico: "Assunto: Jonathas"

Bom dia Fiel!

Saiu uma matéria onde o Jonathas (Atacante) concedeu uma entrevista.

Um trecho dela: 'Eu poderia muito bem ter ficado sem jogar, sem fazer nada, mas não sou assim' – comentou.

Ou seja, o atleta verificou que não obtinha real chances de jogar como titular e com regularidade e não quis sugar o dinheiro do clube com seu salário.

Convenhamos que o mesmo ficou devendo com partidas muito ruins, a maioria da Fiel tentou acreditar em seu futebol, mas não obteve sucesso.

Foi honesto com esta atitude. Que sirva de exemplo para outros jogadores do futebol Brasileiro.

Desejo sorte ao mesmo.

#VAICORINTHIANS

Link da Matéria completa: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jonathas-diz-que-virou-torcedor-do-corinthians-e-preferiu-sair-para-nao-roubar-o-clube.ghtml Jonathas diz que virou torcedor do Corinthians e preferiu sair para não Jonathas diz que virou torcedor do Corinthians e preferiu sair para não 'roubar' o clube |... Devolvido pelo Timão ao Hannover, atacante afirma que percebeu que não teria chances globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X