Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2019 às 13h44 Murilo Trento Kkkkkkkkk imagina, ia ser zoado até pelo Globo Esporte Quem gostou gostei 1 Kleber Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2019 às 13h41 Não pô, da hora o mockup. Mas imagina a gente na degola com uma estampa dessa? Hahahahahah