Post de Adecan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, G.Arana, Rene Jr, Ramiro, André Luiz, Jadson, Vagner Love, Boselli.

Espero que o Rene Jr volte a jogar bem, sem contusões é titular fácil, começo do ano passado ele colocou Gabriel e Ralf no banco. Pedrinho é boa opção pra titular também, mas ele entrando no decorrer dos jogos seria fatal.

Em resposta ao tópico: "Meu time com reforços 4 - 1 - 3 -2"

Ralf, Gabriel, André luis, vital e sornoza e gustavo brigam por vaga de titular.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X