Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2019 às 14h55 Gerald Gomez Tomara! Mas é bom pés no chão pq Andrés não é tão confiável assim. Quem gostou gostei 1 Hiei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será? Vem mais?" 18/01/2019 às 14h26 Vamos esperar pra ver