Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2019 às 15h58 João Marcos O rei das canetas e cruzamentos esta de volta! Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arana fechou com o Timão!" 18/01/2019 às 12h43 Vai Corinthians!