Edmilson Araujo
Ocê tá di brincadera!
O óia e o jamerson tão arrembentandu...
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base
Em citação ao post:
Continua achando fraca não vejo ninguém se sobressaindo vejo um conjunto bom ofensivamente e fraca defensivamente, assim como não vejo muita qualidade nas dos outros times.
Vejo muito potencial no Rony e o Oya daria uma oportunidade pra testar mas nada de outro mundo. Os demais talvez nas prox copas estarão mais prontos.