Post de Iberê no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2019 às 10h39 Iberê Rodrigues Verdade mano, tomara hahahahah mas de todo modo já tá bom pqe Douglas estava sem vontade Quem gostou gostei 2 walterEverton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/01/2019 às 10h34 Também pode ser isso mas não custa sonhar ramires não e impossível