Post de Veloso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Grandeza de uma torcida que tem um Time

Enquanto uns comemoram contratos de patrocínios estranhos, contratações absurdas, títulos imaginários (51 é pinga), títulos ganhados por fax (2 BRs em 1 ano), outros engrandecem, ganham títulos reais no campo, na bola, na luta, na garra, na raça, isso é ser 'Corinthians'...os 'antis' piram, nunca serão, nunca, jamais...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X