Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Anderson Oliveira
Acho que o Ramires vem para o Timão, já mandamos pra lá Moisés e agora o Douglas, ambos praticamente sem custos ao Bahia.
Acho que o Ramires vem para o Timão, já mandamos pra lá Moisés e agora o Douglas, ambos praticamente sem custos ao Bahia.