Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2019 às 13h43 Vinicius M Deixa o Luan no patético mesmo, os outros reforços já são de bom tamanho Quem gostou gostei 1 Tiago Quem não gostou não gostei 1 Vitor Em resposta ao tópico: "Chegando Arana, Love e Luan" 19/01/2019 às 13h26 E saindo Avelar, Douglas e Romero o time da um salto de qualidade gigantesco! Esse ano vai ser f0daaa! Vai Corinthians!