Jefferson Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que Romero deve sair do Corinthians?
Em citação ao post:
Véi se até os craques que jogavam demais com a bola nos pés não foram reconhecidos imagina esse volante que jogava como ponta mesmo com toda sua raça pessoal vai esquecer...o que manda é o Corinthians nenhum jogador é insubstituível quanto mais o Romero que na raça é um bom jogador mas o problema dele é com a bola nos pés... Esquece o Ruimero e fica no Timão...
