Matheus Goulart
Concordo plenamente com você, Marcelinho Carioca é o maior ídolo que tive...
em Off topic > Quando você encontra seu ídolo no “rolê”
Em citação ao post:
Mano tive o privilégio de ter sido vizinho dele, Marcelinho carioca, que na minha humilde opinião, maior jogador da história do CORINGÃO! (Cássio pra mim já está no mesmo patamar)
VAI CORINTHIANS!