Post de Larry no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamos torcer. Apenas isso. O time vai se encaixar e entrosar.

Foi falado aqui no Fórum que deveríamos dar um tempo para o Carille ajeitar o time.

O São Caetano e qualquer outro time pequeno come grama para ganhar de nós.

Garanto que contra o Palmeiras vão tomar goleada.

Em resposta ao tópico: "Gostei"

Marlon foi bem seguro, gustagol não teve muitas oportunidades mas mostrou que se a bola chegar é caixa, Ramiro se apresentando bem e chamando a responsabilidade, logo volta Ralf ou Gabriel e além de tudo o time mesmo sem entrosamento com uma posse de bola acima de 60 por cento em cima de um time que vai dar trabalho no campeonato, é isso aí fiel sem stress pois vamos melhorar muito com a possível chegada do Arana pq o Avelar é complicado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X