Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Então Jadson, Rodriguinho, Love são tudo ruim também uai... Porque a quantidade de gols é bem semelhante...
Então Jadson, Rodriguinho, Love são tudo ruim também uai... Porque a quantidade de gols é bem semelhante...