Roberto Brandão Apoiador
O problema é a comparação com o Clayson, que perdia a bola e nem conseguia driblar, até minha vó de bengala desarmava ele... Temos vários pensadores no time, agora temos que ter um velocista/driblador (mesmo que gere alguns contra-ataques).
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Silva (Mosquito)
Em citação ao post:
Pra muitos nesse fórum quem joga bem não serve, só serve aquele tipo de jogador que estraga os ataques perdendo a bola e armando contra-ataque e que fica dando carrinho na lateral sem necessidade nenhuma, se ele fizer isso vai virar ídolo nesse fórum.