Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Msm sem entrosamento o time mostrou uma boa qualidade na troca de passes, com movimentações e aproximações pra fazer as tabelas, mas ficou claro que o entrosamento pesou, quando tinha que decidir faltava entendimento dos jogadores, e as finalizações também foram um horror, poderia ter goleado se tivesse mais precisão mas para o primeiro jogo com o time sem ritmo e desentrosado foi até bom.
Em resposta ao tópico: "Estaria eu vendo outro jogo?"
Eu particularmente gostei do jogo, muito cedo para apontar falhas ou acertos, porém algo me chamou a atenção, as triangulações no meio, evidentemente o time subiu seu nível de passe, Ramiro, Jadson e Fagner formam um ótimo trio. Sobre o Richard, apesar do penálti e de alguns botes errados, não acho que jogou tão mal, mas sei que n será titular. Gustavo apesar de não marcar hoje, me pareceu muito com o estilo de jogo do Jô, mais técnico do que eu esperava. Sornoza me pareceu cansado (ou sem vontade, espero que não), afobado e desentrosado, mas da para corrigir. Agora o ponto que me chamou mais atenção, a defesa, Henrique me pareceu mais seguro, talvez pela presença do Marllon que também jogou bem e o Avelar, bom ele se esforça kkkkk




