x

Post de Veterano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente que tenta convencer a maioria da torcida do Corinthians que o negócio com o Marquinhos Gabriel foi bom para o Corinthians.

Tinham outros times interessados no jogador. Cadê a transparência?

Como diria John F.Kennedy, '...ninguém consegue enganar a todos, por todo o tempo...' Uma hora a verdade vai aparecer...

Venderam o Ralf no final de 2015 por 1 milhão de dólares.

Venderam o Vagner Love por 1 milhão de dólares.

Pagaram 5 milhões de luvas para o Renê Junior que estava sem clube, livre no mercado. Muito dinheiro por um jogador comum e que só vive no DM.

Contratam jogadores sem qualidades que sequer vestem a camisa do Clube como Luigy e Bruno Xavier...

Pagaram 1,75 milhões de reais para o empresário telefonar para o Jô que também estava sem clube, livre no mercado e quando ele foi vendido pagaram 30% de comissão para este mesmo empresário.

Trazem jogadores de empresários para vestir nossa camisa, sendo que eles não tem qualidades para isto.

Têm jogadores que todos sabem que não darão certo, pois não têm qualidades.

O Roger tem por volta de 30 anos e nunca jogou bem em nenhum clube. Por que jogaria bem aqui?

Por que não dão oportunidade para a garotada da base?

O Marquinhos da base (foi campeão da copinha no ano passado) é muito melhor do que o Mosquito, que nunca jogou uma partida pelo time principal do Coritiba, mas tem um empresário que dá as cartas no Corinthians.

Quem viu a partida amistosa contra o Santos sabe que eu tenho razão. O Marquinhos foi muito bem, como tinha se saído bem na Copinha de 2018.

Eu não torço para jogador. Eu torço para o Corinthians.

Na minha opinião deve jogar que estiver melhor, quem tiver mais qualidades.

O Corinthians não é vitrine para ser usado para valorizar jogadores de empresários...

Jogador da base que possa jogar no time titular não deve ser vendido.

Marquinhos, Antonio Carlos, Arana, Maycon, Malcom e Jô, caso ainda estivessem no time fariam do Corinthians o time mais forte do Brasil, durante toda esta década.

Hoje o time que está disputando a Copa São Paulo de Juniores tem muitos jogadores que podem subir. Oya será considerado o melhor jogador da copinha, assim como Pedrinho foi considerado no ano passado.

Valorizem os jogadores da base e chega de contratar jogadores sem qualidades, indicados pelos empresários...

em Bate-Papo da Torcida > Transação obscura

Em resposta ao tópico:

Boa noite fiel.

Ainda não consegui entender como foi a saída de M.G do Corinthians.

O Corinthians pagou 13 milhões por ele, emprestou várias vezes e ainda pagando o salário em alguns casos.

Agora vem me dizer que o Timão só tem 28% dos direitos, o outro time da arábia 12% e Cruzeiro 60%! Ninguém ouve falar de grana envolvida.

Como é isso?

Responder ao post do Veterano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 12 segundos por marselo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 58 segundos por Gumercindo Aguiar

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Adriano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 2 minutos por Isaque Firmo Salim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 7 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 8 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 8 minutos por marselo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 10 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lincoln Padre

    Off topic: Romero maior artilheiro de sua seleção

    Última resposta há 11 minutos por Goku Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico