Post de Giovanni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2014 às 18h33 Giovanni Noveline Ele vai disputar a Copa São Paulo? Não vi nada sobre ele ultimamente... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0