Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2019 às 21h58 Carlos Júnior Não são torcedores, são auditores. Quem gostou gostei 1 RALFETA, Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/01/2019 às 20h31 Tem um pessoal aqui que é muito imediatista. Já tem gente xingando o Carille e pedindo para ele sair, tem gente xingando até o Cássio...