Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor 30 milhões do bolso do que 100 milhões voando.

A galera tá sonhando com 5 milhões de contas abertas e 100 milhões de patrocínio.

Podem acordar com a realidade de nunca saberem quantas contas forem abertas e nunca saberem quanto realmente entrou de patrocínio.

Andrés e sua fantástica trupe conseguiram enganar a torcida mais uma vez.

Esse cara é mágico!

Em resposta ao tópico: "Corinthiano , até ""por a mão"" no bolso..."

Bom dia gente.

Faz uns dois anos que não faço um post, até pq em alguns casos é pura perda de tempo, mas vamos la,

Sobre o nosso PATROCÍNIO MASTER, o que vocês tem que entender é :

Os tais 12 milhões nada mais é a GARANTIA MÍNIMA que o banco oferece, se todos nós CORINTHIANOS fizermos a nossa parte, esse vai ser o maior contrato de patrocínio no MUNDO.

Aos que criticam, me desculpem continuem com suas expectativas...

Gde Abraço a todos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X